Makes · Resenha

Resenha- Blush e Batom Coisas de Quem Ama-Dailus

A coleção Coisas de Quem Ama da Dailus foi lançada ano passado mas continua encantando pela beleza e os detalhes lindos que trás. Recebi da marca 5 produtos que eu amei e vou resenhar pra vocês. Hoje vou falar do Blush Meteorito e o Batom Longa Duração. Vem comigo!

dailus-coisas-de-quem-ama.png

Essa coleção foi desenvolvida em parceria com os Cristais Swarovsky e é luxo demais né miguis?! Todas as embalagens tem um cristal cheio de charme e que deixam a linha ainda mais glamourosa.

Blush Meteorito

201708081255419854 (1)

20170808-965926215

Vou começar pelo Blush Meteorito- Algodão Doce 02. Esse não é bem um blush, é um iluminador  com um brilho bem levinho e que dá um toque suave na make. Eles fizeram também a versão bronzer. A embalagem contém 16g e custa em torno de R$ 61,00. Na minha opinião pela quantidade que vem,  dura uma eternidade, então até que vale a penal.  Se tiver interesse em comprar é só clicar AQUI .

201708081509122729.jpg

 

 

Batom Longa Duração

A cor que eu tenho é o Marsala Rústico, cor linda e que eu A-M-E-I. Além dessa linha de longa duração que tem alta cobertura e efeito matte, também é possível encontrar o batom brilho de cristais que é LINDO.

 

201708082088876871-1

Não dá pra passar despercebido a sua embalagem sofisticada. Achei super bacana a forma como abrimos pois ele é todo vedado e tem uma trava, não tem como abrir dentro da bolsa e acabar sujando tudo ou quebrando nosso batom. Ele abre pressionando a parte de cima para baixo e claro, tem um cristal Swarovsky lindo.

20170808-328480398.jpg

Agora vamos a duração. Sim, ele dura um bom tempo, tem uma cor bem intensa, necessitando da reaplicação ao comer ou beber algo, viso que ele é um batom em bala sai mais fácil nesses casos. Pra retirar total eu precisei usar demaquilante, então ele está aprovado no quesito longa duração. Sobre ele ser matte: Realmente não é aquele super matte que craquela ou resseca, ele é super de boa,  considero ele um soft matte. Fica lindo e opaco (mas não super opaco heim…). O valor é por volta de R$ 21,80 e você pode comprar clicando AQUI .

20170808-1384963645.jpg

Próximo post vou falar pra vocês sobre os outros produtos, lápis para olhos e para lábios e a sombra líquida. Aguardem!

25 comentários em “Resenha- Blush e Batom Coisas de Quem Ama-Dailus

  1. Que bons os produtos da Dailus, sou louca por blush é um produto que não vivo sem, o batom é lindo a cor é divina. A Dailus sempre com produtos de makes maravilhosos, gostei muito de saber a sua opinião sobre os produtos, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Hey
    Queria ter visto o resultado desse Blush…
    Vi algumas resenhas criticando ele.. mas se serve de iluminador também é legal, apesar de não ser a proposta inicial né ?
    Eu não sou muito fã de blush então acho que pra mim funcionaria !

    Curtido por 1 pessoa

  3. Sou louca pelos produtos da Dailus, mas confesso que ainda não conhecia esse blush/iluminador. Estou mesmo precisando de um iluminador novo, agora já sei qual vou testar 😀

    Curtir

Deixe um comentário

