Novidades

Minha volta e o nome do blog

2017-07-24 11.04.57 1-1Oi pessoal! O post de hoje vai ser uma explicação rapidinha do meu tempo off da blogosfera e a mudança de nome do blog. 

Minha pausa

Há 2/3 meses precisei dar uma paradinha pra pensar onde eu estava levando minhas mídias sociais. Sinceramente não estava vendo muito objetivo e estava achando uma completa bagunça tudo isso, além de outras coisas que foram perceptíveis pra mim e que me deixou bem confusa se era realmente o que eu queria e ia me fazer bem, quem trabalha com isso sabe que não é fácil e se exige muita disciplina e organização. Além do mais a concorrência hoje em dia é muuito grande e com o tempo foi criado um padrão de como você deve trabalhar, então é preciso pensar muito em como podemos nos destacar e levar o trabalho pra frente. Foi ai que percebi que estava fazendo tudo errado e precisava parar pra pensar. Então parei, pensei, me organizei e voltei.

Mudança do nome

cropped-tharfani-dantas-2.png

Quando comecei, pensei em um nome que fosse bem legal e diferente do que já existia. Pensei, pensei e pensei, dai surgiu o “Ei amiga, vem comigo” que sempre teve o intuito de compartilhar dicas e as experiências que vivo no meu dia a dia com os leitores e aqueles que acessam o Instagram do Blog. Por alguns meses eu achava bem legal minha escolha, mas depois de um tempo se tornou cansativo por ser um nome grande e já não ter muito a vê comigo. Então decidi usar o meu nome mesmo, ninguém tem igual e eu acho muito mais interessante.

As matérias vão continuar em torno de beleza, looks, resenhas e dicas, mas também vou compartilhar lugares que eu visitar e achar bacana compartilhar. Tanto aqui como no Instagram vou tentar sempre postar fotos e matérias de qualidade pra vocês, meus leitores que estão sempre acompanhando. 

Até mais queridos!

 

23 comentários em “Minha volta e o nome do blog

    1. Foi nisso que pensei. Realmente precisava dar um tempo. Mas o blog é algo que gosto muito e saber que pessoas lêem me deixam muito felizes. Obrigada pela visita.

      Curtir

Deixe um comentário

