Dicas · Makes · Novidades · Resenha

Batom Duo- Ruby Rose

 

batom-matte-ruby-rose-duo.jpg

Gente, para tudo que esse post é babado! Um dia estava eu em uma lojinha xinguilingue no centro de Fortaleza onde vendem coisas super baratinhas e onde geralmente eu compro minha base da Ruby Rose (desculpem mas sempre esqueço o nome da lojinha, prometo que da próxima vez eu lembro pra vocês) e fuçando lá as coisinhas quando de repente eu vejo esse batom. Isso mesmo, fiquei de queixo caído porque pra mim foi uma novidade I-N-C-R-Í-V-E-L. Fiquei pensando: Sério que é um batom líquido matte e um batom em bala matte em um só produto? Sim, era. Tinha infinitas cores pra escolher e eu queria todas né? Mas resisti, comprei só unzinho e claro que tinha que começar pelo vermelho do poder hehehehehe.

batom-bala-ruby-rose

Que a Ruby Rose anda arrasando nas novidades a gente já sabe, mas sempre tem uma novidade melhor que a outra e a qualidade e preço que a gente ama. Pois bem, esse batom está sendo o queridinho da vez. Por onde começar a falar? Vou logo falar da duração dele. Em bala ele dura muito, é bem sequinho e bem matte mesmo, fora que a quantidade do produto é igual as outras, tamanho normal. Você vai precisar dar alguns retoques durante o dia caso você coma e beba várias vezes, em geral ele não sai com facilidade e a aplicação é super fácil. Não resseca os lábios. Eu A-M-E-I! 

batom liquido- ruby rose

 

Agora vamos ao líquido. Minha gente, que batom é esse? Ele tem um ponto negativo sérissimo! É menor que o normal hehehehehe, fora isso não tenho NADA de negativo pra falar. Ele seca super rápido, dura horrores, não transfere nada e dá pra reaplicar tranquilo quando começa a sair no meio (como sempre acontece) quando você come e bebe. Ele não craquela e o cheirinho é muito bom, bem docinho. A cor que eu comprei foi a Matte 026. Agora a hora da invejinha em vocês hehehehe custou apenas R$ 8,00 reais, você acredita? Pois é queridinha foi super, mega , hiper, baratex. É por isso que amo Ruby Rose, eles arrasam e não dá pra negar. No caso da embalagem achei super linda, um designe bem diferente e moderno, só não gostei o fato da tampinha do batom em bala estar um pouco folgada, se não tiver cuidado ele sai com facilidade e pode quebrar o batom mas até a tampinha é bonita, parece um diamante. Em geral, nota 9,9 só por conta da tampinha mas tirando isso nota 10.

cats

swacth

Você já viu esse batom na sua cidade? Qual o valor você comprou? Já usou? Me conta. Bjs

31 comentários em “Batom Duo- Ruby Rose

  1. Tharfany amei os batons que lindos eles, que cores maravilhosas que eles tem, a marca da Ruby Rose é excelente gosto muito dos produtos da marca. O batom ficou muito bom nos seus lábios, o preço está muito bom gostei muito achei bastante barato, bom encontrar uma loja assim, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O batom de Ruby Rose é maravilhosa mesmo..
    Eu tenho 5 batons só líquido e matte , mas esse batom que nunca usei, Não achei… as lojas.. um dia vou achar sim .. amei a cor de batom.
    Bjo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

