Dicas · Makes

Instagram de Maquiadoras que me inspiram

Oi gentee! Hoje vou compartilhar com vocês alguns Instagram de maquiadoras que eu fico babando com cada make que elas postam. São de arrasar e super inspiradores. Vê aí comigo o trabalho delas e depois vocês me diz o que acharam.

Fernanda Coutinho

make-fer

A Fêr é uma maquiadora de mão cheia, além disso ela trabalha com micropigmentação de sobrancelhas. Ela já está nesse meio da beleza há alguns anos e tem muitos cursos no currículo baby, né moleza não. Vale muito a pena acompanhar seu trabalho. Agora confere aí as makes lindas e segue ela no Instagram pra conhecer mais o trabalho dela.  Eu acompanho sempre e amo!

Instagram: https://www.instagram.com/fernandacoutinhomua/

Thaiane Bastos- Tatah

17662666_412739929091625_8880557595648065536_n

 

Para tudo! A Tatah além de ser uma princesa tem aquele feed no Instagram de faltar o fôlego. É cada make incrível que ela faz que dá vontade de reproduzir todas.  Se você pensa que ela é só maquiadora está enganada queridinha, a profissão principal dela é engenheira civil, mas ela também ministra cursos de automaquiagem. Se garante né?Show! Agora vê aí as makes bapho e acompanha ela no Insta.

Instagram: https://www.instagram.com/tatah__/

Jaqueline Vandoski

make-vandoswki

Agora vamos falar na Jaqueline que também é uma maquiadora incrível. Acompanho a pouco tempo mas posso te afirmar que ela faz perfeitamente seu trabalho.  Ela também ministra cursos de maquiagem e o feed dela é maravilhoso, a gente fica deslumbrada com as makes que ela posta. Acompanha ela pra sempre ficar por dentro das makes baphão.

Instagram: https://www.instagram.com/jaquelinevandoski/

E aí, o que acharam? Se se garante né? Não esqueça de dar uma olhadinha no trabalho delas e também me acompanhar nas redes sociais. Te espero no próximo post. Bjs!

Meu Insta: https://www.instagram.com/eiamigavemcomigo/

33 comentários em “Instagram de Maquiadoras que me inspiram

  1. Que lindos os perfis dessas divas, cada perfil lindo, maquiagens não pode faltar numa mulher, adorei conhecer os perfis dessas musas no Instagram é pra gente se inspirar,elas arrasam muito bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá que top as maquiagens, ja conhecia o trabalho da Fernanda Coutinho que é da minha cidade BH, e fiquei encantada com o trabalho da Jaqueline Vandoski que ambas tem os traços simples e bonitos, de certa forma são mais próximos aos meus. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

