Dicas · Resenha

Hidratante Nuvem- Cuide-se Bem de O Boticário

Já vou começar essa matéria falando sobre meu vício em hidratantes. Sim, precisava confessar. Não posso vê um lançamento de hidratante que quero testar pra saber se tem um cheirinho bom, se hidrata de verdade, quero saber a duração e claro, o preço. Tu também é assim mulherzinha? Então entra pro clube amiga! Hoje vou falar de um que estou A-M-A-N-DO!

20170427318239962-2

Algumas semanas atrás O Boticário lançou uma promoção onde você se cadastrava pela internet, indicava uma amiga e poderia receber um hidratante em uma loja mais próxima de O Boticário. Logo que soube dessa promoção eu saí espalhando ‘pras’ amigas, principalmente as que já me seguem lá no Instagram (sempre conto novidades pelo stories, então segue lá). Dessa vez eles trouxeram a linha Nuvem que me surpreendeu começando pela embalagem que é linda. O cheirinho é maravilhoso e apesar de ser suave pega bem. Além disso promete 96horas de hidratação ‘cê’ acredita?  Promete também absorção rápida, o que não deixa com aquele aspecto grudento e pode ser usado no corpo inteiro (mãos e pés também). Ele não é tão consistente, é super levinho mas muito gostoso de espalhar.

IMG_6941

A linha Nuvem conta com muitos produtos. No dia que fui resgatar o meu hidratante experimentei o Body Splash e A-M-E-I. O valor dos produtos são bem acessíveis e vale muito a pena. O hidratante nuvem custa R$ 26,90 e ele é vendido na versao de 200ml. Pode ser comprado em qualquer loja de O Boticário, pelo site ou com uma revendedora. Para conhecer mais outros produtos da linha e saber o valor é só clicar aqui. Você pegou o seu? Gostou? Me conta. Beijinhos e até mais!

cuidese-bem-nuvem-o-boticario

30 comentários em “Hidratante Nuvem- Cuide-se Bem de O Boticário

  1. Desde a primeira vez que usei esse hidratante fiquei apaixonada por ele. Ele é muito gostoso, tem um cheirinho muito bom, pena que o meu já acabou, mas já vou providenciar outro. Amo essas promoções que a O Boticário faz, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Para começar o boticário arrasa em tudo e em qualquer produto😍
    Gosto tbm demais de hidratante e experimento um monte. Gosto dos que tem cheirinho suave tbm e que hidrata e lógico. Odeio aqueles hidrantes que vc passa na pele e parece água. Uff não da não.
    Ótimo review.
    Bjos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Também sou assim sim! Adoro essas coisas, sempre fico caçando produto e tudo mais hahaha. Eu me cadastrei nessa promoção e achei esse hidratante incrível! O cheiro é muito bom mesmo e adorei a absorção. Amei sua resenha

    Curtir

Deixe um comentário

